Recebidos | Koleston Toque de Cor - Wella

 Olá Pessoal! 
Tudo bem?! 

Estou voltando aqui com tudo e com uma super novidade!

Eu fui convidada pela Wella para testar o novo produto da Koleston, Koleston Toque de Cor, e vim aqui contar pra vocês sobre a minha experiência com ele. 



Vou contar pra vocês o que ele é: 

  • Koleston Toque de Cor é um tratamento condicionador que realça a cor e hidrata profundamente o cabelo,
  • Mesmo realçando a cor dos cabelos, Koleston Toque de Cor não muda a cor dos fios,
  • Os pigmentos são depositados suavemente no cabelo durante o uso do produto e a fórmula contém três óleos poderosos muito conhecidos: argan, macadâmia e coco,
  • Koleston Toque de Cor não contém amônia, por isso não é necessário utilizar luvas para aplicá-lo,
  • É um produto de uso diário e deve ser aplicado no banho por cinco minutos após o shampoo.
Ou seja, fácil, rápido de aplicar e com um resultado surpreendente. 
Ele não suja as mãos, pode realmente aplicar sem as luvas, e ele não manchou a minha toalha na hora de secar. Tem uma fragrância maravilhosa. 

O meu cabelo está em um tom de chocolate, e eu recebi para testar a cor caramelo. Ele não mudou a cor do meu cabelo, mas deu bastante luminosidade, além de deixar ele super hidratante e muito, muito macio!

Eu super recomendo!

Agora só uma dica, por ele não ser coloração, ele não a proposta de cobrir fios brancos tá?

Quer saber como ficou o antes e depois? Dá uma conferida no vídeo aqui embaixo e veja a diferença!! 




0 Comentários