Halloween - 7 Melhores Filmes/Séries sobre Bruxas.

A primeira Collab com o projeto MIGS TUBERS está no ar!

Para quem não sabe, Migs Tubers é composto por 3 bruxinhas, Bia Jimenez (Conversas de Bia), a Carol Vasconcelos (Hey Carol), e a Nay Alves (No Site Da Nay) . Lá vamos mostrar pra vocês várias curiosidades, Diy’s, receitas criativas e diferentes e dicas sobre tudo nesse mundão que vivemos! Quem é Potterhead vai enlouquecer com o Migs Tubers (#ficaadica)
Hoje a collab foi com o tema de Halloween, cada uma de nós criamos algo referente e muito legal pra todos vocês! Aqui nesse link você vai ver a collab da Carol Vasconcelos CLIQUE AQUI Aqui nesse link você vai ver a collab da Nay Alves CLIQUE AQUI
Hoje a bruxinha aqui separou 7 filmes sobre Bruxas que acho SUPER válido vocês assistirem, vai valer a pena PROMETO!
1. O Primeiro é o Convenção das Bruxas, um filme dos anos 90. Eu amava assistir este filme quando eu era uma bruxinha novinha!
É a história de Luke, que está hospedado em um hotel na Inglaterra com a avó, e espiona uma convenção de bruxas e descobre que elas estão planejando transformar todas as crianças em ratos. As bruxas percebem que Luke as ouviu e testam a fórmula nele.

2. Abracadabra - Também é um filme dos anos 90, clássico, que está rolando por ai que após 26 anos, teremos o Abracadabra 2! Sim estou surtando!
O filme fala sobre o adolescente Max Dennison, que após se mudar para Salem, Massachusetts, explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

3. Elvira: A Rainha das Trevas - Um clássico dos anos 80, uma bruxa sexy que vale a pena assistir!
O filme é sobre a apresentadora de programas de terror Elvira, que é salva pelo gongo ao receber de herança da tia-avó uma mansão mal-assombrada. Ela chega à cidadezinha conservadora causando comoção, com sua roupa preta e maquiagem exagerada.

4. Da Magia à Sedução - Esse é um dos meus preferidos, eu já perdi as contas de quantas vezes assisti! É mais um filme dos anos 90! (É por isso que eu amo anos 90), e as maravilhosas Sandra Bullock e Nicole Kidman, posso dizer que foram elas que me encantaram com esse mundo bruxo, depois disso, foi só alegria, e poções e feitiços….rs

O filme é sobre as irmãs Sally e Gillian Owens, nascidas em uma família de mágicos, têm evitado a bruxaria, mas, quando o namorado de Gillian morre inesperadamente, as irmãs decidem fazer uma reciclagem em magia. O policial Gary Hallet está começando a suspeitar enquanto as garotas lutam para ressuscitar Angelov e acabam injetando em seu cadáver um espírito do mal que ameaça toda a linhagem familiar.
5. Sabrina, Aprendiz de Feiticeira - Um seriado dos anos 90 sobre uma bruxinha que descobre que tem poderes mágicos, ela é a dona do icônico gato SALEM! Recentemente foi lançado na Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” utilizando como base a história da Sabrina dos anos 90, só que mais um pouco macabro! Eu particularmente não consegui terminar este seriado da Netflix, pois fiquei com medo REAL! Mas vale a dica para assistir!  

6. A Bruxa de Blair - Esse eu escolhi pra que na lista tenha pelo menos um filme de terror de dar aquele medo gostoso! Ele também é dos anos 90 e eu por gostar de terror, escolhi este para indicar pra vocês.
Ele fala de um grupo de três jovens cineastas que desaparecem ao entrar em uma floresta de Maryland para gravar um documentário sobre uma lenda local conhecida como A Bruxa de Blair. Anos depois, a câmera que usavam é encontrada, e fatos perturbadores são revelados.




7. E claro que eu vou indicar os 8 Filmes de Harry Potter, e Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Crimes de Grindelwald. J.K. Rowling é a minha diva, responsável por criar o mais fantástico mundo bruxo, no qual eu consigo me desligar do “Mundo dos Trouxas” e viajar no meu mundo mágico! Gratidão eterna por essa mulher existir!

Espero que tenham gostado! E Feliz Dia das Bruxas!

É nós que voa Bruxão! 

0 Comentários