Resenha – Seriado YOU [NETFLIX]



Baseado no livro de Caroline Kepnes, o seriado estreou na Netflix em Dezembro, e sim, me conquistou! Eu ainda não li o livro, porém, depois de assistir o seriado, quero muito colocar o livro na minha lista de leitura!

YOU


Sinopse: Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Gostei muito do seriado, pois ele aborda fatos que sim, acontecem na vida real, e que pequenos detalhes que passam despercebidos na nossa vida, podem ser um convite com  portas abertas para um psicopata.
Podemos dizer que o seriado é um Drama/Suspense. 


Contém conteúdo adulto (não recomendado para menos de 16 anos), pois envolve cenas de sexo, violência

A primeira temporada tem 10 episódios com duração em torno de 45 minutos cada. E já está confirmado que terá a segunda temporada. 



0 Comentários