Pesquisas = Prêmios

Hoje a dica é Pesquisas = Prêmios. 

Todas as dicas que postarei aqui, ou eu já testei e deu certo, ou que realmente funcionam.

E aqui falarei das Pesquisas do Nicequest.  Já faz um tempo que eu sou cadastrada nesse site, e realmente funciona.

Como cadastrar? Basta clicar aqui!

Após o cadastro você receberá a sua primeira pesquisa. Sempre será enviado para o seu e-mail cadastrado. Então ideal é conferir regulamente o seu e-mail.
Feito isso, você acumula pontos (Caracóis) e assim pode trocar por diversos produtos na lojinha on line da Nicequest, como recarga de celular, eletrodomésticos, itens de petshop, cursos on line!


Eu já troquei meus pontos os seguintes itens:  1 ferro de passar roupa, um caderno, um kit de mouse óptico fofo e uma bola de petisco para minha filha de quatro patas (pelo que me lembro foram esses rs). E o mais legal é que você não precisa esperar três meses pra receber seus itens trocados. Eu recebi os meus em torno de 2 semanas. (Fotos abaixo)

Dica da Dica: As vezes você recebe uma pesquisa que dura muito tempo, ou uma pesquisa que você tem que responder 3 dias consecutivos, outras que pedem pra usar WebCam, essas são as que tem os pontos mais altos, então vale a pena perder um tempinho respondendo.




                                                          (Kit Mouse. Mouse + Mouse Pad) 

                                                                     (Bola de petisco para Pets) 

0 Comentários