Resenha Dá Licença, Saúde - [Netflix]



Já está disponível na Netflix, o seriado que o nosso querido Ron Weasley, ops... Rupert Grint é o protagonista!

O nome do seriado é "Dá Licença, Saúde", em inglês "Sick Note". 
Sinopse: Depois de receber um falso diagnóstico de câncer, Daniel Glass resolve dar uma de esperto e acaba se enrolando em uma interminável rede de mentiras e segredos.
A Netflix adquiriu os direitos de distribuição da série e de cara já disponibilizou duas temporadas!

O seriado é bom, eu gostei de verdade! Eu ri bastante nas duas temporadas. Porém, ele aborda sobre um assunto de uma doença séria (o câncer) com humor. Então fica aqui um aviso: Se você for assistir, é um seriado de comédia, no qual eles usam o "humor negro" em alguns assuntos sérios, como roubo, tráfico de drogas, mentiras, traições e claro, o Câncer.

O protagonista do seriado é o Rupert Grint, ele fez o Rony Weasley na saga de Harry Potter. Confesso que eu lembrava do personagem Rony a todo momento no seriado, pois o personagem "Daniel Glass", só se mete em furada, e está sempre se dando mal. As caras e bocas do nosso Rony, permanecem no Daniel Glass na maioria do tempo. Outra informação que não pode passar despercebido... O seriado contém muitos palavrões, sim, muitos !!

Os episódios não são grandes, em torno de 23 minutos cada. A primeira temporada tem 6 episódios e a segunda tem 8. 

Se você procura algo pra descontrair e dar umas risadas, aperte o play e se divirta! 

Então se você optou por assistir, me conte aqui o que achou do seriado, se você gostou ou não.


Minha nota é 5/5




1 Comentários

  1. Muito obrigada pela dica, eu estava mesmo procurando um seriado bom de comédia!

    ResponderExcluir