DIY - Caixinha da Felicidade [#01]

Olá Pessoas,  tudo bem?
Hoje venho aqui para compartilhar 2 coisas com vocês! A primeira é que lancei o meu primeiro vídeo no canal do Conversas de Bia no YouTube (Clique Aqui), e eu estou MUITO feliz com esse passo!
A segunda coisa, é para falar que nesse vídeo, eu ensino a fazer uma “Caixinha da Felicidade”, que você pode dar de presente pra alguém especial, ou fazer pra você.
A "Caixinha da Felicidade” funciona assim:
A cada conquista, a cada alegria que é importante pra você, anote em um post it, dobre e deposita da sua "Caixinha da Felicidade”.
E em 2019, pegue a sua caixinha e veja a retrospectiva das suas felicidades de 2018.

Além de ser
 um presente super fofo, e o melhor, você não gasta quase nada!!!


Então aperte o play e se divirta!!!
 


Você vai precisar de:
- Tesoura
- Um pote qualquer, pote ser um de geleia, ou se quiser comprar algum diferente, fique a vontade, use a criatividade.
- Barbante, fita de cetim, ou corda fina. Enfeite a seu gosto.
- Impressão em papel adesivo (Link do Adesivo - Clique Aqui), ou você pode imprimir em papel normal e colar com cola ou contact.

- Post It

Passo a Passo:
- Imprima a imagem (você pode ajustar na hora de imprimir o tamanho conforme o tamanho do seu pote. O tamanho original da imagem é 4,5cm x 4cm)
- Cole a imagem no seu pote.
- Pegue o barbante, ou a fita de cetim (Eu tinha umas miçangas em casa, usei pra dar mais um charme)
- Tenha bastante alegria para encher o seu potinho antes mesmo de terminar 2018!!!

Espero que tenham gostado!!

Link do Adesivo (Clique Aqui)  
Me segue nas redes sociais: ►Instagram: @conversasdebia
►Fanpage: facebook.com/ConversasdeBia
►E-mail para contato profissional: conversasdebia@gmail.com
 
►Youtube: Conversas de Bia



0 Comentários