Mamonas Assassinas - Funko Pop


Hoje é um dia não muito “feliz” pra minha pessoa... 
Hoje completa 22 anos de saudade desses caras! 

Foto: Débora Santos


Eles que fizeram parte da minha infância/Adolescência.
Passei uns anos sem tocar no assunto “Mamonas Assassinas”, pois sempre ficava mal por causa da ausência e da forma como eles partiram, sim eu era MUITO Fã!!
E também por causa de um primo meu, que sempre gostou e sempre ouvíamos Mamonas juntos, e no dia do acidente, era com o meu primo que eu estava.
E esse ano completa 13 anos que meu primo não está entre nós.
Então toda vez que tocava alguma música deles, eu sempre chorava!
Um dia em uma micareta (sim pasmem, micareta...) A galera curtindo feliz pra caramba, e o cara no trio elétrico começou a cantar
Pelados em Santos!!! Comecei a chorar, sim chorei, no meio daquela multidão feliz, animada cantando a música, e eu chorando... rs 
Então por isso não gostava muito de relembrar essa época, pois eu sempre me emocionava.

Até que em 2016 surgiu O Musical Mamonas, eu claro fui assistir  (tem a resenha do Musical aqui no Blog. Clica aqui!! ), e eu voltei a minha adolescência... Conheci pessoas Maravilhosas, e tive o imenso prazer de conhecer os Familiares dos meus ídolos.

Então hoje, uma singela homenagem.., Pra quem ama os Mamonas e quem ama Funko Pop!

Essa foto linda, é talento da maravilhosa 
Débora Santos. Que faz um trabalho impecável de biscuit! Super recomendo.  Já já estarei com os meus em mãos.

Pra quem quiser encomendar é só entrar em contato com a Débora pelo Facebook, pelo instagram @DWBISCUIT , ou pelo e-mail debora_warrior@hotmail.com



"O Impossível não existe..."

2 Comentários

  1. Eu lembro exatamente do dia que eles morreram, eu estava na minha vó, tinha praticamente acabado de mudar para aquela casa que seria meu lar pelos próximos 20 anos. Lembro que a tv não tinha nem uma estante ainda, e eu assistia sentada no chão, quando a notícia passou. Eu jurei que era brincadeira, algum programa estranho, e a ficha demorou muito pra cair.
    Não era fã como você, mas lembro de ter ficado pensando naquilo por dias. Do tipo de data que vc acaba lembrando.
    Aliás, que fofura esses Funko <3.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kari, eu acho que todos lembram desse dia triste. Mas eu fico feliz quando escuto que até hoje eles são lembrados, me emociona bastante.
      Obrigada pela visitinha aqui no Blog =D

      Excluir