Resenha Os Crimes de Grindelwald - SEM SPOILERS [ Harry Potter ]



Com minha varinha em punho, hoje fui assistir a pré-estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Eu particularmente gostei muito mais de “Os Crimes de Grindelwald” do que de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
O segundo filme (da sequência de 5) aborda um pouco da nossa querida Hogwarts, como vimos nos trailers.
Nosso querido Jacob (Dan Fogler, vulgo, Rei do Brasil) é uma comédia a parte, ele continua nos tirando gargalhadas do início ao fim.
Eu, como Lufana, e com muito orgulho, estou feliz de ter um membro da Lufa Lufa/Hufflepuff em destaque no filme (tanto em Animais Fantásticos e Onde Habitam, quanto em Os Crimes de Grindelwald). Agora quero ver alguém nos chamar de figurantes! #ChupaMundo rs

Não posso esquecer de citar que lembrei da minha Diva Bellatrix Lestrange o filme inteiro, o sobrenome Lestrange, por causa de Leta Lestrange, é citado no filme todo!!

Será que minha Diva Bellatrix terá presença em alguma dessa sequência de filmes que estão por vir??? Tomara que sim!

O filme é muito bom, muito bom mesmo! Estou chocada até agora com a última cena, e sim você também ficará! Infelizmente não tenho como falar sobre o filme sem dar spoilers, então mais pra frente deixo a minha resenha completa sobre o filme aqui, afinal um pedido é uma ordem #ProtegerOSegredo #ProtectTheSecrets

Não tem necessidade de esperar os créditos, não tem nenhuma surpresa pra gente, porém na minha sessão, passou uns takes  Harry Potter antes do filme começar! Sim, me arrepiei inteira.

Se você já assistiu , deixe aqui nos comentários o que mais gostou no filme! Revelações, personagens novos, antigos... 

Um aviso pra quem não é fã de Harry Potter! Os Crimes de Grindelwald é para conhecedores do mundo de Harry Potter, você que não conhece, vai ficar confuso com o desenrolar da história, principalmente as referências, como por exemplo, Nicolau Flamel e Nagini. Então, se você não assistiu aos filmes de Harry Potter, está esperando o quê? Venha pro nosso mundo!!!  



1 Comentários

  1. Esse filme é maravilhosooo! Eu gostei muito.E o final então! Meu Deus do céu, que agnoia.

    ResponderExcluir