Livro - DREAMVILLE - DIÁRIO DE UMA VIAJANTE LITERÁRIA

 Sabe quando você lê um livro e se identifica com a personagem, em um nível que a cada página você pensa "Meu Deus, eu achei que só eu tinha essa mania doida", "Nossa, eu sempre imaginei isso também", "Cara, é muito EU!" ? 
Então, Dreamville foi assim comigo! 

Apesar de já conhecer (virtualmente) a autora, a fofa da Laura Melo (que além de escritora ela é blogueira também, e vale a pena conferir o conteúdo dela, principalmente quem é fã de Harry Potter!), eu imaginava exatamente ela como a personagem principal Anny, simplesmente, eu li o livro com a voz e todo o jeitinho fofo dela na minha cabeça. Foi muito legal essa leitura, parecia que eu estava lendo sobre a minha pessoa! Rs! Me diverti a beça e SUPER recomendo. 


 


Dreamville - O Diário de Uma Viajante Literária é totalmente fofo, a forma da narrativa é incrível, parece que você está realmente dentro da história batendo papo e participando e interagindo com toda a história. Você ri muito. Se emociona. E de quebra você interage com o livro, sim, a cada capítulo, você tem páginas que te ensinam receita, ou que pede pra você escrever nela seus sonhos, e até mesmo o que usar em um 'apocalipsezinho' zumbi (ok, chega de spoiler).


O livro conta uma viagem (real) literária de Anny, uma adulta com coração e alma de uma criança aventureira, e com muita imaginação. Engraçada, divertida e desastrada. Cheio de referências que eu super me identifico, muita 'nerdice', muita fantasia que nos faz ficar off do mundo por alguns momentos. E sim, eu fiquei triste quando terminei de ler, pois fluiu tão bem a leitura, que eu não ligaria se o livro fosse grosso com mais umas 500 páginas. 

E junto com o livro, ganhei uma chave em formato de coração, no qual a mesma faz parte da história, e sim, toda vez que olho pra essa chave, eu fico imaginando e esperando acontecer comigo, tudo que aconteceu com Anny.Laura, parabéns pelo livro, pela história, e pelos detalhes. Eu literalmente estou apaixonada por ele. Se tornou meu queridinho na estante.





E se você ficou interessado em ler, eu vou deixar aqui o link de onde ainda possui exemplares a venda, e claro as redes sociais da Laura, para se apaixonar por todo o conteúdo do canal assim como eu!

Link para compra do Livro AQUI! (últimas edições ) 

Sinopse: Anny Blackmoon é uma garota sonhadora de mechas azuis nos cabelos, que ama fotografia e nerdices, mora num pequeno apartamento no edifício Plinceton, tem uma coelha de estimação e trabalha na biblioteca da Cidade Central de Dreamville. Desde pequena Anny sonha em conhecer o mundo e se aventurar por lugares fantásticos. Enxerga tudo da maneira mais inspiradora possível e consegue sempre encontrar magia em cada detalhe, desde as fumacinhas das chaminés dos vizinhos até o sininho da porta do café onde sempre toma seu chocolate quente com marshmallow.Porém, num dia aparentemente comum, ela descobre que vive dentro de um livro, que sua vida inteira foi e está sendo escrita por algum autor (ou autora) doido qualquer e que ela é justamente isso- um personagem fictício. Ela então precisa, junto com outras personagens bem diferentes dela, o que inclui um caçador de zumbis, um pirata charmoso, uma feiticeira que ama cozinhar e um goblin (ou melhor- um glow, jamais o chame de goblin) viciado em beterrabas, concluir uma missão importantíssima para enfim libertar sua história e poder trilhá-la da maneira que sempre sonhou, alcançando novas perspectivas antes nunca imaginadas.



0 Comentários