Filmes de Natal - [Originais Netflix]




O Natal está chegando e nada melhor do que assistir uns filmes com esse clima bem natalino, não é mesmo?

Então selecionei 6 filmes, originais Netflix que eu assisti e gostei bastante. Dos 6 filmes apenas dois não foram lançados esse ano. Mas eles não são antigos, foram lançados em 2017.
Ou seja, filmes inéditos para você assistir com sua família!



Crônicas de Natal
1- Crônicas de Natal - 2018

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.


A Princesa e a Plebeia
2 - A Princesa e a Plebeia – 2018

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.


O Feitiço de Natal
3- O Feitiço de Natal – 2018
Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.


Cartão de Natal
4- Cartão de Natal – 2017
Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

O Príncipe do Natal

5- O Príncipe do Natal – 2017
Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?



O Príncipe do Natal: O Casamento Real
6- O Príncipe do Natal: O Casamento Real – 2018
Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.


Gostou das dicas? Me conte qual filme você mais gostou depois de assistir!

0 Comentários