Sandy & Junior [ A minha história ]




Eu sou dessa geração, geração dos anos 90, geração da musica boa, geração do pop, e também geração de Sandy & Junior.

Meu primeiro e único show da dupla foi em Outubro de 2000, no antigo Metropolitan. Ganhei 2 ingressos de uma amiga (Aline). E foi um dia inesquecível.
Eu, com meus 17 anos, tiete como sempre, sai de casa com um envelope com um cartão gigante, dedicado totalmente pro Junior (ele é/sempre foi a minha paixão, a Sandy mora no meu coração também), no envelope tinha uma cartinha (coisa que eu adoro fazer, e faço hoje em dia), e nela eu escrevia o quanto amava a dupla, o quanto amava o Junior, pois que eu me lembre, ele foi o meu primeiro crush! Então imagina quantos "EU TE AMO" tinha naquela carta! E junto com todos os "EU TE AMO", no final da carta eu escrevi meu telefone, uma ilusão de uma fã apaixonada, achando que o Junior um dia me ligaria (fã é bicho besta né?!).


Minha mãe foi comigo no show (coitada, acho que ela se arrepende até hoje de ter me levado). Entrei na van, e ali começou a choradeira, meu primeiro show da dupla, meu ingresso era na pista perto do palco, e eu queria e iria fazer de tudo pra ficar perto deles, perto do Junior... Então, entre uma crise e outra de choro, combinei com a minha mãe:
-"Mãe, quando o portão abrir, nós vamos correr, e vamos correr pro lado direito do palco entendeu? LADO DIREITO, pois quero ficar do lado do Junior.''
Minha mãe com aquela cara de "Aham, vou correr sim", concordou.

Chegamos ao local do show, e já tinha bastante fã na porta, entrei na fila, e lá fiquei, emocionadíssima, e abraçada com o meu envelope. Quando abriram o portão pra entrada, eu peguei na mão da minha mãe, e começamos a entrar. Passamos pela bilheteria, e comecei a correr segurando a mão dela, e ficava cada vez mais desesperada de ver todo mundo passando por mim, foi quando falei com ela, "mãe, vou na frente, me encontra lá, não esquece, LADO DIREITO!"
E assim soltei a mão dela e corri como se estivesse fugindo de um assassino rs, corri MUITO, corri até onde dava. E lá estava eu, no Show de Sandy & Junior, e o melhor, perto do palco! Eu estava maravilhada, emocionada e totalmente no mundo da lua, de tanta felicidade. Uns minutos depois, minha mãe me achou, e tudo deu certo.

Nesse show, o palco era em T, então tinha uma passarela considerável que dividia a pista. Eu não estava muito perto do palco principal, mas estava bem próxima da passarela. A cada minuto, o local enchia e nada do show, e eu... Só chorava, sem acreditar que eu estava ali. Nas minhas lembranças, se eu não estou enganada, esse foi o meu primeiro show de um artista que eu AMAVA!

E depois de muita espera, o show começou, e foi aí que o choro caiu mesmo, e meus gritos engasgados "JUUUNIOR EU TE AMO" começaram.
E a cada vez que o Junior ia para a passarela, ele ficava mais próximo de onde eu estava, e eu ficava ainda mais desesperada pra entregar o tal envelope (que ainda estava intacto em minhas mãos). Durante o show, aos poucos eu ia ficando mais  e mais perto da grade da tal passarela, e continuava esticando minha mão com o envelope toda vez que ele passava pela passarela, e claro, chorando compulsivamente.
Até que pro final do show, algumas fãs (que eu nem conhecia) me consolavam, pois eu não tinha conseguido entregar a minha cartinha pra ele.
E aí, mais uma vez o Junior foi para a passarela, e seria a última oportunidade de conseguir entregar o envelope, então gritei, gritei gritei e de repente, e eu senti uns braços nas minhas pernas, e do nada eu estava no alto! SIM, os fãs que estavam ao meu redor, acompanhando toda a minha choradeira e meu esforço para entregar o envelope, me levantaram, e todo mundo começou a gritar "JUUUUUNIOR, JUUUNIOR, JUUUUNIOR" e todos em volta apontando pra mim. Foi quando o Junior me viu. Ele parou, mandou beijo, e finalmente pegou o envelope, e aí, todo mundo comemorou. Se eu já estava chorando antes, você imagina depois de "receber um beijo" de longe do JUNIOR, e ele pegar o tão sonhado envelope com a minha cartinha!

Abracei todos que me ajudara, agradeci com muito amor o gesto deles, pois mesmo sem me conhecer, eles sabem como isso importa pra quem é fã!
O show acabou, e eu fui pra casa, realizada e inchada de tanto chorar, mas eu estava feliz demais.

Os dias se passaram, e a cada vez que o telefone tocava, eu me tremia inteira pra atender (SIIIM, eu realmente achava que o Junior iria me ligar). Até que um dia, cheguei da escola e minha mãe me fala:
-'' Filha, ligaram pra cá hoje, querendo falar com você. Era voz de um menino novo, mas tinha um sotaque de Paulista, eu tenho certeza que era o Junior. Falei que você estava na escola, e que só estaria em casa a tarde, ele disse que ligaria depois.''
Entrei em estado de choque, sem acreditar! Finalmente ele ligou!  Mais uma vez chorei, chorei, e depois de um tempo eu parei e pensei, será que realmente era ele? Pois em nenhum momento ele se identificou, ele falou pra minha mãe apenas que gostaria de falar com a Bianca.
Fiquei por meses esperando ele ligar de novo, acho que se eu estivesse com o mesmo número fixo da época, eu estaria esperando a ligação até hoje rs. Mas infelizmente a ligação não aconteceu.

Eu carrego comigo essa dúvida há anos, pra ser mais exata, há 19 anos!

E agora, nessa turnê de comemoração de 30 anos de carreira de Sandy & Junior, a turnê Nossa História, como eu queria poder entrar no camarim, abraçar a Sandy e o Junior, ter a minha tão sonhada foto com a dupla, e finalmente perguntar ao Junior se ele realmente ligava pras fãs que deixavam telefones nas cartinhas!

No dia 25/08 eu vou reviver toda essa adrenalina e sensação que eu vivi há 19 anos. Com muito sacrifício, consegui comprar o ingresso pro Show Extra em SP, mas infelizmente, só consegui a pista normal (Pista Vamo Pulá) , então, não há possibilidade nenhuma de conseguir entregar uma nova carta pra ele! Mas sei que será mais uma noite ''INESQUECÍVEL em mim''...



1 Comentários

  1. Que lindo!! É tão legal ver quando as pessoas se colocam no nosso lugar e ajudam uns aos outros! Eu estou na torcida para que você consiga sim entrar no camarim.

    ResponderExcluir